#1 ideias

Imagem

Certa vez um amigo muito querido me perguntou se eu era feliz.

Há algo mais singular do que o conceito de felicidade?

Acho que não! Cada um tem o seu e o relaciona à forma, princípios, desejos e à maneira como encara a vida.

Nós estávamos conversando sobre o assunto felicidade, mas nos referindo aos relacionamentos, a estes investimentos de anos de sentimentos, energia, experiências e de momentos bons e ruins da vida.

Não é do meu feitio falar sobre minha vida pessoal na rede , de atestar ou aparentar “coisas” que somente interessam a mim e às pessoas que eu amo. O fato é que para contar a resposta acabarei a ela fazendo menção.

O respondi de maneira simples, como acredito que são em “essência” os relacionamentos. Respondi sem precisar tecer a minha opinião sobre freios e contrapesos. E assim, o fiz:

– Quer saber quando uma pessoa é feliz? Quer saber se eu ou qualquer outra pessoa somos felizes? Preste atenção aos olhos. Isso é muito fácil! Veja se encontra brilho nos olhos dessa pessoa. Haverá ou não haverá… Posso lhe garantir que não há sorriso, maquiagem ou opinião alheia que o cria, o disfarça ou o apaga. Simples assim.

lindo texto da amiga Liana Aranha.

Ana Carolina e Rosana Catalani

foto: site weheartit

Fonte:  http://weheartit.com/tag/

Leave a Reply

